[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] Deputada Federal Bruna Furlan: "Essa política está sendo monitorada pela população"

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quinta Dezembro 6 16:38:02 CET 2012

Sangue novo no Congresso Nacional, a deputada federal Bruna Furlan concedeu
entrevista exclusiva a este blog, onde ela fala do momento político do
Brasil, do seu empenho na construção de políticas públicas e projeta o
futuro em que pretende trazer recursos para as cidades. Confira a
entrevista na íntegra:

Qual é a sua avaliação sobre o atual momento político do Brasil?

Bruna Furlan: Esse quadro tem mudado, tanto no setor privado quanto no
setor público, pois a classe feminina tem conquistado seu espaço e
atualmente temos uma presidente mulher. Hoje a população também tem
acompanhado e participado mais deste cenário político, um exemplo disto foi
à aprovação da Lei da Ficha Limpa pleiteada pelo povo. Esse é um fato novo
que muda tudo.

Qual tem sido, na sua opinião, o maior desafio para fazer política com
seriedade?

É trabalhar com responsabilidade e transparência, pois hoje essa política
está sendo monitorada pela população, ou seja, pelo eleitor. E quero ser
reconhecida pelo meu trabalho. Atualmente, apresentei 16 projetos de lei,
requerimentos e ofícios, além de orçamentos e relatorias de projetos de
outros deputados. Tenho compromisso com o trabalho e com a melhoria da
qualidade de vida de nossa gente.

Quais os seus planos para o futuro?

Estou trabalhando para aproximar os prefeitos e as cidades da realização de
suas necessidades, lutando para que possamos trazer recursos e desenvolver
bons projetos em prol da população e espero ter um futuro com mais justiça
social.

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 12/06/2012
07:38:00 AM