[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] Ás no comando

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quinta Novembro 22 10:11:38 CET 2012

Depois dos Quinze

Ano 6 - N.º 281

"Os que olham para ele receberão luz para o seu caminho" (Salmos 34.5 -
NBV).

Pena engajada
"Política é um assunto tão sério que não pode ser deixado só nas mãos dos
políticos. Temos de reinventar uma maneira de fazer política. Faço isso
pela via da escrita, da literatura" (Mia Couto).

Em plano de guerra vai
"Estou sendo ameaçado por causa dessa ação, por cristãos. Recebi alguns
emails com ameaças, em nome de Deus" (Jefferson Dias, procurador e autor da
ação que pede a retirada da expressão "Deus seja louvado" das cédulas).

Blog Mundo Cristão

Os 50 são os novos 30
"A maioria dos pacientes de 50 anos tem saúde e disposição mental dos de 35
de 3 décadas atrás" (João Toniolo Neto, geriatra).

Não és frio nem quente
"Porque a nossa idiotice não tem limites. E a ignorância é um lugar
quentinho" (Leonardo Sakamoto, em "Tinha que ser preto mesmo!" ea nossa
ignorância diária).

Roteiro do Rafinha Bastos?
"Desculpe se estou atrasada. Tive alguns problemas com o carro, o trânsito
estava de matar" (fala da versão fantasma da Princesa Diana num desenho
animado exibido nesta semana).

As 25 Leis

Quando eu crescer...
Pesquisa do LinkedIn mostrou que 30% dos adultos seguem a carreira que
sonhavam na infância.

Ás no comando
9% dos executivos brasileiros afirmam que não elogiam ninguém para que o
empregado não se acomode e se torne preguiçoso.

Metodista - Vestibular

Tá (quase) dominado
O número de usuários do Facebook em português saltou de 6,1 milhões (maio
de 2010) para 58,5 milhões (novembro de 2012).

Inclusão digital
"Aqui eu to aprendendo o quanto o ser humano vale nada" (atualização no
perfil do Facebook de um preso do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio).

O Amor Vence

Todo o mundo tá feliz?
"Redes sociais são o paraíso do ego, onde tornamos público tudo o que de
bom temos" (Rosana Hermann).

Esse é o meu drama
"Nunca li um livro na minha vida. Sei que isso soa incrivelmente ignorante,
mas sou disléxico e fico entediado facilmente" (Jamie Oliver, chef e autor
de 16 obras de culinária).

Cabine Literária

Suspiros poéticos e saudades
"Fazia tempo que não dobrava a camiseta com suspiro, ou dobrava o suspiro
com a camiseta" (Fabrício Carpinejar).

Pra pensar
"Ser ignorante naquilo que não é possível ou legítimo conhecer é ser
sabido" (Calvino, citado por Ruth Tucker em Fé e descrença).

Novo Jeito

Por gentileza, não responda a esta mensagem. Utilize os links próprios p/
contato ou p/ encaminhar o boletim. Para se descadastrar, basta clicar no
link do rodapé.

Li e recomendo

capa
"Músicas que revelam encontros transformadores e multifacetados do feminino
com Deus" (Isabelle Ludovico).

De Guinga e Paulo César Pinheiro a Guilherme Kerr e Jorge Rehder, passando
por Jorge Camargo, Gerson Borges e Stênio Marcius. Assim é o repertório
apuradíssimo de Madalenas, CD de Priscila Barreto.

Pra completar, João Alexandre assina a produção musical e os arranjos que
embalam a sensibilidade ea voz terna da cantora. #show

Top 5 Pavablog

1- Como os animais são durante a gestação
2- Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no
fundo da Fiorino.
3- Bêbado pensa que está em carro e enfrenta trânsito a pé
4- Não é só homofobia: 10 erros do texto 'Parada gay, cabra e espinafre'
publicado na Veja
5- Nojento ou delícia? Bolos têm forma de feridas e pedaços humanos

Edições anteriores
#278 - #279 - #280

Vídeo da hora

video
A Rapsódia Húngara nº 2 de Liszt como você nunca viu.

Veja +

- Nome: Johnny Barnes. Idade: 88 anos. Profissão: Desejar um bom dia às
pessoas
- Japoneses criam sensacional livro pop-up de LEGO
- 10 trailers que vão fazer você torcer para 2013 chegar na semana que vem
- Cacatua canta Gangnam Style e vira hit na internet
- Maneiras estúpidas de morrer

Top 5 Livros e Pessoas

1- Livro aponta as 10 profissões com maior incidência de psicopatas
2- Qual será o futuro dos sebos?
3- 40 sites para baixar livros de graça
4- 10 fontes de inspiração para quem escreve
5- A ostentação da aparência

Fala que eu te escuto
Colaborações, sugestões & comentários.

blogger facebook orkut twitter pavazine Conheça o mob de leitura

Editor: Sérgio Pavarini - Tecnologia: Akna - Design: Douglas Lucas -
Preparação: Matheus Wondracek

Colaboraram nesta edição: Marília César e Guilherme Nascimento.

PavaZine © 2009 - Reprodução livre. Por gentileza, cite a fonte.