[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] Programa Mais Irrigação destina R$ 10 bilhões para projetos de desenvolvimento regional sustentável

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quarta Novembro 14 19:32:49 CET 2012

Editado pela Secretaria
de Comunicação Social
da Presidência da República

Quarta-feira - 14 de novembro de 2012
Edição 1657

DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Programa Mais Irrigação destina R$ 10 bilhões para projetos de
desenvolvimento regional sustentável

Ação abrange 538 mil hectares
Like This on Facebook

HABITAÇÃO

Minha Casa, Minha Vida Entidades diminui contrapartida

Prestação mínima caiu de R$ 50 para R$ 25
Like This on Facebook

MULHERES

Campanha incentiva mulheres a se qualificarem nos setores em expansão

Construção, indústria e informática são os mais dinâmicos
Like This on Facebook

CONVERSA COM A PRESIDENTA

"No início de 2013, a conta de luz ficará até 16,2% mais barata para as
residências e até 28% para as indústrias, dependendo do nível de tensão"
Like This on Facebook

SAÚDE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DIREITOS HUMANOS

Municípios do AM e AP
recebem R$ 4 milhões
para controle da malária
Like This on Facebook
Consegi 2012
oferece 2 mil vagas
em oficinas gratuitas
Like This on Facebook
Brasil é eleito para
o Conselho de Direitos
Humanos das Nações Unidas
Like This on Facebook

Contato:
emquestao em planalto.gov.br
Esplanada dos Ministérios - Bloco A - 6º andar - sala 621 - Brasília - DF -
Cep: 70054-906 - Telefones: (61) 3411-4928 / 3411-4818

Para receber o Em Questão por e-mail: envie uma mensagem para
emquestao em planalto.gov.br no campo Assunto escreva: incluir.

EM QUESTÃO NAS REDES SOCIAIS
Like This on Twitter Like This on Facebook

VERSÃO PDF

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 11/14/2012
10:32:00 AM