[Macronoroeste-campinas] [Eureca Campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 4 mensagens em 2 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Terça Novembro 13 22:29:06 CET 2012

  - SEMANA ZUMBI DOS PALMARES. [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/bc1645c5673ca527
  - MORAR EM RORAIMA - LEIA MESMO !!! PASMEM!!!!! [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/ebd03b47a7c97282

Tópico: SEMANA ZUMBI DOS PALMARES.

De: Bene Moraes <bene.savuru em yahoo.com.br>
Data: Nov 13 12:49PM -0800

1º SEMANA ZUMBI DOSPALMARES.DA CASA DE CULTURA          ANDORINHAS.Localizada na Rua Carlos Roberto Gallo, s/n, DIC 1, ao lado do bosque do Dic 1 Fones: (19) 32730070 ou 91495261.

15/11 - Quinta-Feira
FILME: VISTA MINHA PELE – 14:00

DOCUMENTÁRIO: CULTURA NEGRA, RESISTÊNCIA E IDENTIDADE CONTRIBUIÇÕES PARA A APLICAÇÃO DA LEI – 10.639/03

16/11 – Sexta-Feira
FILME: QUILOMBO (HISTÓRIA DE ZUMBI DOS PALMARES) – 10h00
FILME: BESOURO – 15h00

17/11 – Sábado
FILME: KIRIKU E A FEITICEIRA (infantil) – 10h00

18/11 – Domingo
FILME: QUILOMBO - (HISTÓRIA DE ZUMBI DOS PALMARES) - às 15h00

19/11 – Segunda-Feira
OFICINA DE RITMO AFRO BRASILEIRO – 15h00 às 17h00
(podem trazer seus instrumentos com Benê de Moraes)

20/11 – Terça-Feira
FERIADO MUNICIPAL
(MORTE DE ZUMBI)

FILME: QUILOMBO (HISTÓRIA DE ZUMBI DOS PALMARES) – 14h00

APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO DO GRUPO SAVURU: DANÇANDO AS RAÍZES AFRO BRASILEIRAS E AINDA VIVÊNCIA CULTURAL E POEMAS AFRO – 15h40

“Eu sou descendente de Zumbi! Sou bravo, valente.
Sou nobre. Os gritos aflitos do negro, do pobre, de todos os povos sofridos do mundo no meu peito desabrocham em força.! Eu sou descendente de Zumbi! Trago quilombos e vozes bravios”.

Tópico: MORAR EM RORAIMA - LEIA MESMO !!! PASMEM!!!!!