[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] O novo CD de Rodica – Blues In My Blood!

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Sexta Novembro 9 08:09:30 CET 2012

O novo CD de Rodica – Blues In My Blood!

A tradução literal de "Blues In My Blood" é "blues no meu sangue", o que já
sinaliza se tratar de um trabalho visceral e intenso. Mas ao ir ouvindo
suas 13 músicas para a pesquisa desse texto, fui encontrando algo que
transcendia o próprio blues!
É impressionante quando uma obra nos surpreende com essa pompa [...]

Compartilhe:
facebook Recomende no Facebook
linkedin Share on Linkedin
myspace Compartilhe via MySpace
orkut Compartilhe no Orkut
twitter Tweet sobre
rss Receba os comentários deste POST
print Imprima este artigo
email Conte a um amigo

Read More

!

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 11/08/2012
11:09:00 PM