[Macronoroeste-campinas] DÁ PRÁ CONFIAR NO PT??[PT-Campinas] Da para confiar quem tenta manipular informação???Imagina se for prefeito???

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Segunda Setembro 17 14:50:43 CEST 2012

Senhor Nelson, pergunta para seu chefe pq ele tirou as fotos do álbum, isso
que estou perguntando, não estou manipulando, quem estar sao vcs!!!

Agora pelo jeito esta muito incomodado com a verdade, tenta desqualificar
uma pergunta basica, que seu amiginho Fernando nao conseguiu responder, ate
usa de adjetivo vulga aqui para dialogar comigo, por favor nao leva pelo o
pessoal, pq nem ti conheço. Repassa para seu chefe, a minha pergunta:

Pq apagou as fotos que tinha com o Dr Helio (PDT)?

Quer aparecer do lado da presidenta e desaparece com as fotografias com o
Dr. Helio (PDT)?
Quer esconder o que ???

Peça para ele colocar em modo visível as fotos que estão no álbum do
flickr!
Tem um bom dia senhor Nelson e obrigado pela educação de tratamento!