[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 5 mensagens em 2 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Sábado Maio 12 00:43:36 CEST 2012

  - Para que conferência????? [4 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/960c951795b174af
  - REUNIÃO DO MOVIMENTO POPULAR DE SAÚDE DE CAMPINAS-MOPS [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/9dc0de118cb27aef

Tópico: Para que conferência?????

De: bats em mpc.com.br
Data: May 11 09:14AM -0300

Será que não precisamos, nós que não estivemos vislumbrando o episódio, de
um relato mais detalhado, com os devidos nomes dos bois?
Saudações curiosas,
Batata

Em Qui, Maio 10, 2012 3:14 pm, Lila escreveu:

Mensagem enviada pelo webmail da MPC Internet: a Internet que funciona.
http://www.mpc.com.br

---------- 2 de 4 ----------
Deveria ser feito uma carta de repúdio ao CONANDA!

att

Laysa Suéllen
cel: 19-92921074

Twitter: http://twitter.com/laysa_suellen
msn: laysa_suelle em hotmail
yahoo: laysa_suellen em yahoo.com.br
gmail: laysa.suellen em gmail.com
Facebook: Laysa Suéllen Coelho Souza
Orkut:  ....

Enviadas: Sexta-feira, 11 de Maio de 2012 9:14
Assunto: Re: Para que conferência?????

> [...]

> convite!!

Mensagem enviada pelo webmail da MPC Internet: a Internet que funciona.

eurecacampinas+unsubscribe em googlegroups.com -- ou ney.dca em gmail.com --

Não confirme a presença em reuniões ao grupo, mas SOMENTE ao autor do convite!!