[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 5 mensagens em 2 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Quarta Janeiro 25 23:17:29 CET 2012

Resumo do tópico de hoje

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com

  - Processo seletivo CEPROMM - Vaga Monitora [4 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/51164aa2b4245ca8
  - Processo seletivo - Educador Social - EIC - CEPROMM [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/3a5b9a4e63028739

Tópico: Processo seletivo CEPROMM - Vaga Monitora

---------- 1 de 4 ----------
De: Leonardo Lopes <negoindio em yahoo.com.br>
Data: Jan 25 04:30AM -0800

É ...

Educação no Brasil...

"Quanto vale ou é por quilo?"

De: Cinthia Cristina da Rosa Vilas Boas <cinthiavilasboas em gmail.com>
Assunto: Re: Processo seletivo CEPROMM - Vaga Monitora
Para: eurecacampinas em googlegroups.com
Data: Terça-feira, 24 de Janeiro de 2012, 18:23

Eu tb !!!

Em 24 de janeiro de 2012 08:35, Elisa Maria Dias <elisamdias em gmail.com> escreveu:

669,00 reais, esse é o valor de um professor de educação infantil com ensino superior e experiência com crianças de 3 a 5 anos, para trabalhar 40h semanais????
Eu tenho vergonha de repassar esse anúncio!!!

Em 24 de janeiro de 2012 08:28, Fabiana <educ em cepromm.com.br> escreveu:

PROCESSO SELETIVO CEPROMM – VAGA MONITORA /  EDUCAÇÃO INFANTIL

REQUISITOS:

·        EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS DE 03 A 05 ANOS
·        DINAMISMO
·        CURSANDO ENSINO SUPERIOR – PEDAGOGIA

·        DISPONIBILIDADE DE 40 HORAS SEMANAIS

·        ALMOÇO NA ENTIDADE
·        VALE TRANSPORTE
·        SÁLARIO R$ 669,00

POR FAVOR ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL: educ em cepromm.com.br

Maiores informações
19 – 32250080/32250014
FABIANA  - Coordenadora educacional

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Eureca
Campinas" nos Grupos do Google.

Se desejar que a moderação altere sua configuração, envie um e-mail para
ney.dca em gmail.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
eurecacampinas em googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para

eurecacampinas+unsubscribe em googlegroups.com -- ou ney.dca em gmail.com --

http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

Vamos racionalizar a circulação de e-mails: se você for responder uma mensagem de um grupo, com uma manifestação pessoal, enderece-a SOMENTE ao remetente e não ao grupo todo!

Não confirme a presença em reuniões ao grupo, mas SOMENTE ao autor do convite!!

--

Elisa Maria Dias
Enfermeira

--