[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Domingo Janeiro 1 23:33:35 CET 2012

Resumo do tópico de hoje

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com

  - FW: Mãe .."eu não bebi".!!! - Leia importante. [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/29481664e93a8398

Tópico: FW: Mãe .."eu não bebi".!!! - Leia importante.

---------- 1 de 1 ----------
De: "João Carlos Freitas" <arianonato em hotmail.com>
Data: Jan 01 05:59PM +0300

Date: Tue, 20 Dec 2011 20:05:22 -0200
Subject: Mãe .."eu não bebi".!!! - Leia importante.
From: danielamarfim em gmail.com
To: clinica em padreharoldo.org.br; acrisgah em hotmail.com; adm em padreharoldo.org.br; justforday2005 em hotmail.com; anakarenina-ac em ibest.com.br; andrea.rizoli em metrocamp.com.br; andretrincha em hotmail.com; angelsandoval em itelefonica.com.br; juniorcn2003 em gmail.com; arianonato em hotmail.com; biano3d em yahoo.com.br; caetano.jimmy em uol.com.br; navarro em sahd.com.br; contabil em padreharoldo.org.br; controletratamento em padreharoldo.org.br; correamarcosluiz em hotmail.com; cristempesta em uol.com.br; cristinahbertuzzi em terra.com.br; cursos em uniad.org.br; daianacezar em hotmail.com; dcaselato em yahoo.com.br; dani.lima.34 em gmail.com; tzdarcy em yahoo.com; debora em noureddineecampeao.com.br; dirpres em bezerrademenezes.org.br; gilda em loyola.com.br; edilene_mialick em yahoo.com.br; elzafreitas em terra.com.br; erica-rossi em hotmail.com; febract em febract.org.br; feolima em yahoo.com; nanda84lima em yahoo.com.br; barabino em mpcnet.com.br; flavia.rvicente em bol.com.br; flaviabertuzzo em terra.com.br; francovidal em hotmail.com; georgia_politti em hotmail.com; geremiasmaria em ig.com.br; info_system em terra.com.br; padreharoldo em padreharoldo.org.br; irene_wieser em ibest.com.br; ivanaaramires em hotmail.com; fontanabastos em uol.com.br; jose-roberto.lima em mma.gov.br; jmarfim em ig.com.br; julianops2 em yahoo.com.br; kellenrg em gmail.com; kellykre em bol.com.br; lar.pequenoparaiso em terra.com.br; lusmsouza em yahoo.com.br; sdoia em uol.com.br; garantia em bispharma.com.br; lucianaconsole em yahoo.com.br; m.ruggiero em uol.com.br; prof.nice em yahoo.com.br; marasm em terra.com.br; mabarrosp em hotmail.com; marcoscunha171 em hotmail.com; marcus_rossi em hotmail.com; mamuccilo em terra.com.br; luciacosta21 em hotmail.com; nelybabini em superig.com.br; maricrosara em hotmail.com; martina_dalbello em hotmail.com; mauriciolandre em gmail.com; mobilizacao em padreharoldo.org.br; moemascoimbra em hotmail.com; msergio60 em hotmail.com; nayara_arruda em ig.com.br; nina.araujo em uol.com.br; noeminne em hotmail.com; noeminne em yahoo.com.br; relaxeevivafeliz2 em gmail.com; relaxeevivafeliz em gmail.com; hrahmsj em yahoo.com; pedro_dhal em yahoo.com.br; prevencao em padreharoldo.org.br; profissional em padreharoldo.org.br; prometro em metrocamp.com.br; rzuben em metrocamp.com.br; renatavonzuben em terra.com.br; rh em padreharoldo.org.br; ricardolsandoval em hotmail.com; roberto.lima em mma.com.br; salethe em correios.net.br; sgeromin em hotmail.com; sandra em sahd.com.br; shelconner em verizon.net; silvanag em sigmanet.com.br; sissy em sulamericanapapel.com.br; eventos em padreharoldo.org.br; suellen em sulamericanapapel.com.br; suelyveigatorres em hotmail.com; abuarraj em hotmail.com; limarober em gmail.com; tratamento em padreharoldo.org.br; veratrinkl em yahoo.com.br; wanessamaria.oliveira em gmail.com

De: FEBRACT - Campinas <febract em febract.org.br>

Data: 20 de dezembro de 2011 15:36
Assunto: Fw: Fwd: FW: Mãe .."eu não bebi".!!! - Leia importante.
Para: danielamarfim em gmail.com

Repasse esse e-mail.

From: ANA CARLA BERALDO POVEDA
Sent: Tuesday, December 20, 2011 2:56 PM
To: undisclosed-recipients:
Subject: Fwd: FW: Mãe .."eu não bebi".!!! - Leia
importante.

----------

        Amigos....

        Estou repassando, no intuito que algo melhore  e que
        aconteça uma conscientização na cabeça dos seres
humanos....

        Uma ótima quarta-feira...

        Grande abraço

                LEIA ATÉ O FINAL E
                DEPOIS ACRESCENTE SEU NOME NO FINAL DA LISTA E ENCAMINHE PRA
                TODOS OS SEUS AMIGOS.

Mãe!

Fui a uma festa, e
                me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que
                eu não tomasse álcool,mãe...

Então, ao invés
                disso, tomei uma 'Sprite'.

Senti orgulho de
                mim mesma, e do modo como você disse que eu me

sentiria e que não
                deveria beber e dirigir.

Ao contrário do que
                alguns amigos me disseram, fiz uma escolha
saudável, e teu
                conselho foi correto.

E quando a festa
                finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem

condições...

Fui
                para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz
                ..

Eu nunca poderia
                imaginar o que estava me aguardando, mãe...

Algo que eu não
                poderia esperar ....

Agora estou jogada
                na rua, e ouvi o policial dizer:

O rapaz que
                causou
este acidente
                estava bêbado'....

Mãe; sua voz
                parecia tão distante...

Meu sangue está
                escorrido por todos os lados e eu estou tentando com

todas
                as minhas forças, não chorar...

Posso ouvir os
                para-médicos dizerem:

- 'A garota vai
                morrer' .

Tenho certeza de
                que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele

estava
                a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e
                agora
tenho que
                morrer..

Então por que as
                pessoas fazem isso, mãe?

Sabendo que isto
                vai arruinar vidas ?

E agora a dor está
                me cortando como uma centena de facas afiadas...

Diga a minha irmã
                para não ficar assustada, mãe!

Diga ao Papai que
                ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva

'Garotinha do
                Papai' na minha sepultura.

Alguém deveria ter
                dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.

Talvez, se seus
                pais tivessem dito, eu ainda estaria com

Possibilidades de
                continuar viva.

Minha respiração
                está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente

ficando
                com medo...

Estes são meus
                momentos finais e me sinto tão despreparada ..!

Eu
                gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto
                estou

Estirada aqui,
                morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.!

Então..... Te amo e
                adeus...!'

Essas palavras
                foram escritas por um repórter que presenciou o

acidente. A jovem,
                enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e
repórter,
                anotando...

Muito chocado, este
                repórter iniciou uma campanha esperando conseguir

5.000
                assinaturas neste e-mail e então passá-lo para o
                Presidente.

Se este e-mail
                chegou ate você e você o deletar, você pode estar

perdendo a chance
                de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com

que sua
                vida TAMBÉM CORRA PERIGO!

E este

pequeno
                gesto pode fazer uma grande diferença! Assine-o por favor
junte-se a
                'campanha'!

Clique na opção
                ENCAMINHAR e-mail e, então, acrescente seu nome ao fim

da
                lista e mande-o para todas as pessoas que você conhece.

Estamos esperando
                conseguir 5.000 assinaturas neste e-mail e então

passá-lo para o
                Ministro da Justiça e para o Presidente.

                tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail...! E este
                pequeno
gesto pode fazer
                uma grande diferença!

Não esqueça de
                adicionar o seu nome no final da lista ! A situação

está se
                tornando insustentável... Você pode estar fazendo algo
                para
mudar
                isso!!!

*Atenção*, se você
                for a 5.000ª pessoa a assinar este e-mail, encaminhe-o
                para:

governo em brasil.gov.br

denatran em mj.gov.BR

01 -
                Antonio Carlos Ponsi Portela - Porto Alegre - RS
02 - Paulo
                Monforte - Brasília - DF
03 - Renata Costa - (Victória) -
                São Paulo SP
04 - Ricardo Costa Brunetti - São Paulo -SP

05 - Luiz Carlos da Silva - Osasco - SP
06 - Danila
                Rodrigues da Silva - Jandira - SP
07 - Wellington M. Inácio
                - -Brasília - DF
08 - Mauricio Rodrigues da Costa - São
                Paulo - SP
09 - Ana Paula da Cruz - São Paulo - SP
10 -
                Valdinei Oliveira de Souza Pereira -Osasco/SP
11 - Sandra
                Ribeiro - São Paulo - SP
12 - Sandra Cristina Brigida - São
                Paulo - SP
13 - Magali Souza e Silva - SP
14 - Marcelo
                Alves de Araujo - SP
15 - Anderson Turco - SP
16 -
                Suelen Silva - SP
17 - Cibele Ribeiro Nogueira - SP
18 -
                Vivian Colacino - SP
19 - Vanessa Nunes - SP
20 - Mauro
                Junior - SP
21 - Vanessa - SP
22 - Viviane - SP
23 -
                José Lins - SP
24 - Lianene - SP
25 - Daniel Gomes - SP

26 - Adriano M. de Léo - SP
27 - Stela Maris.S.Caetano
                Sul SP.
28 - Luiz Fernando da Cruz
29 - Aline Garcia
                Blanco
30 - Cláudio Magno de Brito - SP
31 - Roberto
                Sérgio Martins
32 - Andréia Lúcia Pinto
33 - Thais
                Pedroso Guimarães - Osasco/SP
34 - Viviane Pedroso Guimarães
                - Osasco /SP
35 - Milena Bertati - Osasco/ SP
36 - Érika
                de Sousa Santos - São Paulo/SP
37 - Fabíola Donadello - São
                Paulo/ SP
38 - Lucia - SP
39 - Cíntia Alboledo - Osasco
                - SP
40 - Luciana Cristina Silva - São Paulo/SP
41 -
                Andréa Aparecida Guedes - Osasco/SP
42 - Cristiane Vieira de
                Oliveira
43 - Moacir R Alvino da Silva Jr - Curitiba/PR

44 - Lucianna P. Feigl - Caçador/SC
45 - Evandro Beckert
                - Caçador/SC
46 - Camila C. Gallina - Caçador/SC
47 -
                Gisele Aparecida Cordeiro-Caçador- SC
48 - Rosana Guedes -
                Caçador SC
49 - Ana Regina Ferreira - Caçador SC
50 -
                Karla Kramer - Videira SC
51 - Paulo Roberto Perazzoli -
                Friburgo SC
52 - Leonice Pontes - Fraiburgo - SC
53 -
                Rodolfo Reis Vieira - Florianópolis - SC
54 - Marisol
                Pravato - Florianópolis - SC
55 - Már cia Regina da Silva-
                Florianópolis -SC
56 - Sergio Meyer Dal Grande
                -Florianópolis -SC
57 - Andreza Damasceno Lino
58 -
                Diogo Jesus da Rosa- Florianópolis- SC
59 - Kennedy Resende
                Vilarinho- Ituiutaba-MG
60 - André Zimmermann -
                Florianópolis-SC
61 - Manoella de Oliveira - Flpol is - SC

62 - Felipe Melo Gevaerd - Fpolis - SC
63 - Monique de
                Avelar - Fpolis-SC
64 - Kátia Kelvis Cassiano - Goiânia - GO

65 - Carlos Wesley da Mota Bastos - Brasília -DF
66 -
                Dalca Nunes de Carvalho Andrade - Brasília-DF
67 - Rosa
                Célia Santiago Vieira Amaral- Brasília -DF
68 - Heber Jorge
                da Silva - DF
69 - Mauro Cirilo da Cruz - DF
70 - Nelson
                Vaccari - SP
71 - Maria Gomes da Silva-SP.
72 - Maria
                Inês G. Guimarães - SP
73 - Marcia Prado da Silva - Ribeirão
                Preto.SP
74 - Odete Fábrega - Ribeirão preto - SP
75 -
                José Fernando Leonardo - Ribeirão Preto -SP
76 - Luciana
                Silva Marques - Ribeirão Preto -SP
77 - Simone Pontes -
                Sertãozinho-SP.
78 - Juliano Barbosa - Sertãozinho-SP
79
                - Renata Martinussi -Sertãozinho-SP
80 - Rosângela Pedro da
                Silva - Sertãozinho-SP
81 - Gabriela Cristiane Benedittini -
                Sertãozinho-SP
82 - Evandro Luis Faccio
83 - Martha
                Célia Zeidan de Oliveira
84 - Roberto da Silva Mota -
                BRASÍLIA/DF
85 - MariHelena Teixeira de Lima - Rio de
                Janeiro/RJ
86 - Anallú Lacerda Tostes - Rio de Janeiro/RJ

87 - Bethânia Lacerda Tostes- Rio de Janeiro-RJ
88 -
                Fábio Oliveira - Juiz de Fora/MG
89 - Joseane Oliveira de
                Mattos Silva - Juiz de Fora/MG
90 - Raquel Efraim - São
                Paulo/SP
91 - Ana Cláudia Remacha- Porto Alegre/RS
92 -
                Rosana Soares Nunes - Capivari do Sul/RS
93 - Lutiano
                Saraiva Weiss - Cidreira - RS
94 - Ricardo Corrêa da
                Silva-Lobão-Cidreira/RS
95 - Jayme de Oliveira Álvares -
                Santana do Livramento/RS
96 - Rolando dos Santos Machado-
                Livramento-RS
97 - Marcelo Adriano Andrade - Montenegro/RS

98 - Valmor Diemer - Anápolis/GO
99 - Vinícius Campos
                Silva 100 - Núbia Rocha de Lucena - Anápolis/GO
101 -
                Daniella Massal da Silva - Anápolis/GO
102 - Jeffane Milene
                Silva Pacheco. - Anapolis/GO
103 - Bruno Cunha Fialho
                Cantarelli - Anapolis/GO
104 - Tálita Letícia de Souza
                Morais- Anapolis/GO
105 - Haley de Jesus Linhares - Anápolis
                / GO
106 - Hellen Carolyne Ventura - Anápolis-GO
107 -
                Renato Erick Ventura - Anápolis-GO
108 - Angela Kurmann -
                Cascavel-PR
109 - Rodrigo Nicodemos Coêlho - Brejo Santo-CE

110- Cecília Gondim - São Paulo/SP
111 -Leticia
                bovolon-São paulo/sp
112- João José de Almeida Oliveira -
                Campo Grande/ MS
113-Tatiana Mara de Oliveira-ARAçATUBA/SP

114- Heloísa Malacrida Horie-Araçatuba/SP
115- Natalia
                Minakawa -Presidente Venceslau /SP
116- Tiago Sant' Ana -
                Porto>Alegre/RS
117- Gustavo Gobbo - Porto Alegre/RS

118- Fabiana Fernandes - Porto Alegre /RS
119- Cícero
                Fabrini - Campo Grande/MS
120- Nelson Diniz da Silva - Campo
                Grande/MS
121- Cícero Fabrini - Campo Grande/MS
122-
                Daiana da Silva Ribeiro - Campo Grande/MS
123- Valter
                Jeronimo Marques Queiroz - Campo Grande/MS
124- Ariane Neves
                de Lima- Aparecida de Goiânia/ GO
125- Samantha Barreto
                Inomata - Apa. de Gyn/GO
126- Suelem Pereira de Jesus- Apada
                de Gyn/GO
127- Cristovam Aquino Barbosa - Aprecida de
                Gyn/GO.
128- Samuel Wesley Serpa - Goiânia-GO.
129-
                Carlos José Lopes de Sousa -

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Eureca
Campinas" nos Grupos do Google.

Se desejar que a moderação altere sua configuração, envie um e-mail para
ney.dca em gmail.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
eurecacampinas em googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
eurecacampinas+unsubscribe em googlegroups.com -- ou ney.dca em gmail.com --
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

Vamos racionalizar a circulação de e-mails: se você for responder uma mensagem de um grupo, com uma manifestação pessoal, enderece-a SOMENTE ao remetente e não ao grupo todo!
Não confirme a presença em reuniões ao grupo, mas SOMENTE ao autor do convite!!