[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 2 mensagens em 2 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Segunda Dezembro 5 23:57:34 CET 2011

Resumo do tópico de hoje

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com

  - Enc: [cpei-unicamp] Semana Guarani-Kaiowá [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/e7c99a0e1ae9a75
  - artigo - A indisciplina escolar: Atores e autores [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/491532e93101584f

Tópico: Enc: [cpei-unicamp] Semana Guarani-Kaiowá

---------- 1 de 1 ----------
De: Marcia Cecilia Santos Ribeiro da Silva <marcia_cecilia51 em yahoo.com.br>
Data: Dec 05 05:33AM -0800

----- Mensagem encaminhada -----
De: Vanessa Lea <vrlea em terra.com.br>
Para: cpei-unicamp em yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 3 de Dezembro de 2011 18:30
Assunto: [cpei-unicamp] Semana Guarani-Kaiowá

São Paulo, 05 a 08 de dezembro de 2011

O Conselho da Aty Guasu e organizações de apoio e solidárias aos povos indígenas convidam para a Semana em Defesa da Terra, Vida e Futuro Guarani-Kaiowá, a realizar-se no período de 05 a 08 de dezembro de 2011, na cidade de São Paulo.

Confira a programação de atos, debates, lançamento e homenagens:

- Dia 5 - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Plenário Juscelino Kubitschek
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - São Paulo – SP.
19hs: As lideranças acompanharão o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos oferecido para a advogada de Direitos Humanos Michael Mary Nolan e farão a leitura do Manifesto do Conselho Aty Guasu, elaborado no último 27 de novembro de 2011, no Mato Grosso do Sul.

- Dia 6 - Câmara Municipal de São Paulo, na Sala Tiradentes
Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista (próximo ao metrô Anhangabaú).
18hs30min: Entrevista coletiva com lideranças Guarani Kaiowá representantes da Aty Guasu
19hs30min: Lançamento do Comitê Nacional em Defesa da População Indígena de Mato Grosso do Sul, com a presença de representantes do Comitê, lideranças Guarani Kaiowá e da Dra. Lucia Helena Rangel, do Departamento de Antropologia da Faculdade de Ciências Sociais e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da PUC-SP.

- Dia 7 - Centro da Cultura Judaica
Rua Oscar Freire, 2.500 - (próximo ao metrô Sumaré)
20hs30min: Exibição do Documentário “À Sombra de um Delírio Verde”, seguido de debate com as lideranças Guarani Kaiowá do MS.

- Dia 8 - Sesc Consolação
Avenida Paulista, 119 (próximo ao metrô Brigadeiro)
18hs30min: Homenagem e voz ao Povo Guarani Kaiowá durante o lançamento do Relatório de Direitos Humanos da Rede Social de Justiça e Direitos Humanos.

Organização:
Conselho da Aty Guasu, Cimi SP, Cimi MS, CPT, Pastoral Indigenista de São Paulo, Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, Museu da Cultura e Programa Pindorama de estudantes indígenas da PUC-SP, Instituto Terra Trabalho e Cidadania.

Tópico: artigo - A indisciplina escolar: Atores e autores