[Macronoroeste-campinas] [PONTOSSP] Pré-Fórum de Cultura Digital - 16 a 18.11 em São Carlos

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Sexta Novembro 11 13:50:55 CET 2011

Ola Renata e demais compas,

nesta semana que acontecera o pré-fórum não terei como ir, mais na medida
do possível vou acompanha pelo stream, vou hj na reunião Fórum de Cultura
Digital de Campinas Região -
http://wiki.mocambos.net/F%C3%B3rum_de_Cultura_Digital_de_Campinas - e ,
será no auditório do CTI - Centro de Tecnologia da Informação Renato
Archer, vou socializar a informaçao da construçao do pre-forum para o
pessoal que estiver la e tbem ver quem podera esta no pre-forum, para
compartilhar o processo que estamos vivendo em Campinas, para podemos
alinha ou construirmos para o II Fórum Paulista de Cultura Digital o
panorama da Cultura Digital no Estado de SP.

Também, na região do  Circuito das Águas Paulista, com o Ponto de Cultura
"Trilhas da Cultura e Meio Ambiente" ,de Serra Negra, em conjunto com o
Ponto de Cultura "Invento de Sonho, de Amparo", iremos realizar o seminário
de cultura digital, já tivemos algumas reunião para a organização do
seminário
http://ongtrilhasdaserra.wordpress.com/2011/10/10/seminario-de-cultura-digital/
.

Então, vamos trocando informações por aqui.

Abs e Bjs digitais

Robson

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ GNU/linux/

http://robsonsampaio.batemacumba.net/
http://www.trilhasdaserra.org.br/ponto_de_cultura.asp

*Eu apoio ao reconhecimento do Estado da Palestina
<http://acao.pt.org.br/page/m/1483f055/373a662e/56fb8a12/21fece95/1747379379/VEsE/>
*

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein