[Macronoroeste-campinas] Fwd: Novo Doode

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Sexta Novembro 4 16:21:24 CET 2011

De: Doode - Sua rede LINUX de amigos <doode em doode.com.br>
Data: 4 de novembro de 2011 13:09
Assunto: Novo Doode
Para: reductio.ad.ethos em gmail.com

 [image: doode] Porque amamos a liberdade acima de tudo!!

Salve Salve Dooders, depois de um tempo sem notícias, tenho o grande prazer
de informar que o novo Doode Beta esta pronto, é claro que por ser beta
ainda existem alguns itens para serem melhorados e corrigidos, a migração
dos membros e grupos da rede antiga foi realizada para a rede nova.

Com a migração foi gerada uma nova senha temporária para os membros e
enviada para o seu e-mail, caso não tenham recebido peço que olhe em sua
caixa de spam.

O doode agora esta em uma plataforma muito bem estruturada, com inúmeros
novos recursos e benefícios para que todos os membros se sintam mais a
vontade nas postagens e compartilhamento de conteúdo. Vou listar abaixo
alguns dos novos recursos disponíveis.

1. Sistema de fórum totalmente integrado a rede e principalmente aos grupos.
2. Agora os membros tem uma galeria de fotos individual.
3. Autenticação com as contas do Twitter, Facebook, Gmail e Yahoo.
4. Total integração do Twitter, Flickr, LastFM e Youtube.
5. Melhor estruturação das postagens, ondem os membros podem inserir
inúmeras fotos e imagens, e inserir uma quantidade maior de caracteres não
ficando limitados a 200 como antes.
6. Sistema de links dentro das postagens esta mais inteligente, ele cria
uma previa do conteúdo agora.
7. Informação dos membros mais completa.
8. Maior velocidade de navegação na rede.

Eu quero dizer que toda grande mudança exige dedicação e desenvoltura de
seus idealizadores, o doode ainda é um bebe em fase de crescimento, mas um
bebe com mais de 3100 membros que cresce muito mais a cada dia que passa.
Nós temos um grande ideal, unificar na rede as duvidas e problemas para uma
resolução mais rápida e bem definida. O doode agora esta localizado em 2
domínios, um internacional .net e outro nacional .com.br ambas as
localizações apontam para o mesmo local.

*Uma coisa muito importante para informar é que o doode não é uma rede
voltada exclusivamente para usuários de LINUX, somo uma rede como o
Facebook ou Google+ onde todos são bem vindos, a maior prova disso são os
grupos de musica, fotos e outros que temos internamente.*

Contamos com todos para levarmos o Doode para o mundo inteiro.

Um abraço para todos de:

@vitormicillo <http://www.doode.net/membros/vitormicillo/>
*Mestre dos magos*

www.doode.net
 www.doode.com.br

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ GNU/linux/

http://robsonsampaio.batemacumba.net/
http://www.trilhasdaserra.org.br/ponto_de_cultura.asp

*Eu apoio ao reconhecimento do Estado da Palestina
<http://acao.pt.org.br/page/m/1483f055/373a662e/56fb8a12/21fece95/1747379379/VEsE/>
*

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein