[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 2 mensagens em 1 tópico

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Terça Setembro 20 00:36:05 CEST 2011

  - RES: SE GRITAR PEGA LADRÃO Dà psdb DE MONTÃO! [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/2c7d541850981dd8

Tópico: RES: SE GRITAR PEGA LADRÃO Dà psdb DE MONTÃO!

De: "gloria pereira da cunha" <glocunha em yahoo.com.br>
Data: Sep 19 08:06AM -0300

Bene

É muito fácil colocar tudo no mesmo saco.

Só os outros ficam no ‘mesmo saco’....

Colocar o Lula junto com o Hélio é de uma grosseria imensa, coisa de quem não quer mostrar quem são os verdadeiros responsáveis pela situação que vivemos.

Isso merecia uma pesquisa básica de todos os que acreditaram e ficaram perto do Helio durante esse tempo de governo.

Muitos nomes não é?

                Aparentemente parece um monte de coisa junta sem grandes cuidados, mas aí a gente nota que não tem nenhum do PSDB, né?

TUDO SANTINHO????

CADÊ OS GOVERNADORES, OS CARLOSCAMPAIOS, O SEU EX-PRESIDENTE?

TUDO SANTINHO!!!!

Que abençoado Benê, que abençoado!!

gloria