[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 5 mensagens em 5 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Quinta Setembro 15 23:36:44 CEST 2011

  - FW: Convite RUAS de LAZER NOVA DAT [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7c6e242733d9d16f
  - Formação de Educadores | IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/ba5debdd70e1592
  - CONVITE URGENTE - Conferência - As Novas Fronteiras do Desenvolvimento Sustentável [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/2ebba5336f32d1f6
  - Enc: SE GRITAR PEGA LADRÃO ;- NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO........... [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/2c7d541850981dd8
  - Breve resumo de eurecacampinas em googlegroups.com - 4 mensagens em 3 tópicos [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/dcf551a94ce9761

Tópico: FW: Convite RUAS de LAZER NOVA DAT