[Macronoroeste-campinas] [listaeditaldos300] Re: Círculo de Cultura traz Cláudio Prado hj no MISS Campinas

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Terça Setembro 6 18:12:13 CEST 2011

Valeu Chris.

Abs

Robson

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
GNU/LINUX user # 489500
e-mail: reductio.ad.ethos em gmail.com
skype: rbscamba1
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
-
-----    --- eSPAço LivRe dE ArTe---    ----
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU
/Linux--#$ 00101101010010 love bits***.*

http://lattes.cnpq.br/7461730442638498
http://robsonsampaio.batemacumba.net/
http://www.trilhasdaserra.org.br/ponto_de_cultura.asp

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein