[Macronoroeste-campinas] Pedro Serafim Nao

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quarta Agosto 24 12:27:21 CEST 2011

Ops fazendo uma correçao aqui, mandei um texto que eu fiz e esqueci de tira
o nome do Otavio, tinha pedido para ele fazer correçao neste texto, so para
nao gerar confuçao aqui, a arte o textos sao de minha responsabilidade, tbem
montei um grupo no face com mesmo assunto.

Que tenhamos um otimo dia hj, toda solidariedade para o
companheir em Demetrio, nao ao golpe da direita.

Abs

Robson