[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 2 mensagens em 2 tópicos

Sexta Agosto 19 00:43:51 CEST 2011

  - Fotos II Forum de Arte e Educacao organizado pelo Ponto de Cultura ICA [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/cb9b006f435a38b
  - Curso de Eudcadores [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/aa3e2728f9256a96

Tópico: Fotos II Forum de Arte e Educacao organizado pelo Ponto de Cultura ICA

De: robson sampaio <rbscultura em yahoo.com.br>
Data: Aug 18 10:15AM -0700

De: PONTOS SP - Robson Sampaio <reductio.ad.ethos em gmail.com>
Assunto: Fotos II Forum de Arte e Educacao organizado pelo Ponto de Cultura ICA
Para: "pontossp" <pontossp em lists.riseup.net>
Data: Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011, 13:54

Fotos do II Fórum de Arte e Educação de Mogi Mirim, organizando pela ICA, ontem, vai o link organizado pelo cronograma da atividade:
cedo:[1]-  Credenciamento e abertura http://migre.me/5w1Ij; [2]- oficina capa de papelão, proj catapoesia, do Ponto de Cultura Trilhas da Serra, Serra Negra, http://migre.me/5w1J2

tarde:[3]- apresentação de Contação de Historia part I, Leitura Viva, Ponto de Cultura Trilhas da Serra http://migre.me/5w1Jv; [4]- apresentação do cases do Aprendiz, Bairro Escola http://migre.me/5w1Nea; [5]- apresentação de Contação de Historia part II, Leitura Viva, Ponto de Cultura Trilhas da Serra http://migre.me/5w1Oi e [6]- apresentação da bandinha, do Ponto de Cultura ICA, de Mogi Mirim http://migre.me/5w1OW

Para saberem mais sobre o projeto catapoesia - http://migre.me/5w1PW
--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital

gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
-
-----    --- eSPAço LivRe dE ArTe---    ----
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU

http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/
http://www.trilhasdaserra.org.br/ponto_de_cultura.asp

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."

Albert Einstein

Tópico: Curso de Eudcadores