[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 2 mensagens em 2 tópicos

Sábado Agosto 13 00:13:54 CEST 2011

  - Enc: *Lista IDENTIDADE* Oprtunidades de emprego [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/cfa0280f3f9bd98b
  - Me ajudem - Paulinha. [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/b76f3df0d87ecd34

Tópico: Enc: *Lista IDENTIDADE* Oprtunidades de emprego

De: Tiago Duque <duque_hua em yahoo.com.br>
Data: Aug 12 12:35PM -0700

De: MARCOS CESAR GOMES <cesarmacego em ig.com.br>
Assunto: *Lista IDENTIDADE* Oprtunidades de emprego
Para: "IDENTIDADE" <identidade_campinas em yahoogrupos.com.br>, "Servico Soical FAC" <servicosocialfac em yahoogroups.com>, codepacone em yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 12 de Agosto de 2011, 15:26

Aos interessados!

Maíra Bonafé Sei
http://lattes.cnpq.br/5815968830020591
(19) 91324530 - (19) 96103388 - (11) 76691399

 http://www3.sp.senac.br:8889/recruPortal/portal/display.jsp
 Detalhe do processo seletivo

SP02254 - DOCENTE - DESENVOLVIMENTO SOCIAL (CAMPINAS, VALINHOS, HORTOLÂNDIA)
A unidade Campinas do Senac São Paulo está em busca de profissionais da área de administração, psicologia ou letras com o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 20 horas semanais, para atuar como docente na área de desenvolvimento social nas cidades de Campinas, Valinhos ou Hortolândia.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Para participar é necessário possuir graduação completa em administração, psicologia ou letras, além de experiência em docência e/ou projetos sociais.

Verifique os perfis das vagas clicando abaixo e, caso haja interesse em participar do processo seletivo, candidate-se através do link ao lado de cada vaga.

OBSERVAÇÃO: Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidataram à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Período de inscrição
11/08/2011 - 19/08/2011

Em caso de dúvida entre em contato no email abaixo:
ligia.gmarques em sp.senac.br

Vagas associadas ao processo seletivo - 1 vaga(s)

 21027 - SENAC CAMPINAS

  Detalhe da vaga

21027 - SENAC CAMPINAS

FECHAR

Localidade
SENAC CAMPINAS
RUA SACRAMENTO, 490
CENTRO - CAMPINAS - SP
CEP: 13010-210

Área
DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Função
DOCÊNCIA CURSOS LIVRES/TÉCNICO

Nível hierárquico
DOCENTE

Descrição da oportunidade
A UNIDADE DE CAMPINAS DO SENAC SÃO PAULO ESTÁ CONTRATANDO PROFISSIONAL PARA ATUAR COMO DOCENTE NA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARA MINISTRAR AULAS EM CURSOS TÉCNICOS E LIVRES COM O CARGO DE MONITOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL 20H.

Principais atividades do cargo
PREPARAR E MINISTRAR AULAS DE ACORDO COM A METODOLOGIA DA INSTITUIÇÃO, DENTRO DA PROGRAMAÇÃO ESTABELECIDA PELA UNIDADE; PARTICIPAR DO PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DO PLANO DE AULA DE ACORDO COM A PROPOSTA PEDAGÓGICA; PREPARAR, ATUALIZAR E REQUISITAR MATERIAL DE APOIO (TEXTOS, APOSTILAS, AVALIAÇÕES), AVALIAR O DESEMPENHO DO ALUNO, BEM COMO ORIENTAR O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS; PARTICIPAR DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS E ACOMPANHAR AS AÇÕES EDUCACIONAIS; PLANEJAR, E ACOMPANHAR PROJETOS EDUCACIONAIS; AVALIAR CONTINUAMENTE O DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS; REALIZAR CONTROLE DE DOCUMENTOS EDUCACIONAIS DIARIAMENTE.

Escolaridade mínima
GRADUAÇÃO COMPLETA EM ADMINISTRAÇÃO OU PSICOLOGIA OU LETRAS.

Experiência profissional desejável
EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA E OU/ EXPERIÊNCIA EM PROJETO SOCIAL.

Competência e conhecimentos específicos
HABILIDADE NA COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA; FACILIDADE DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; DETERMINAÇÃO E INICIATIVA; HABILIDADE EM LIDAR COM PÚBLICOS DE BAIXA RENDA; INTERESSE PELA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E/OU TERCEIRO SETOR.

Horário

1º horário
2º horário
3º horário
4º horário

Segunda
08:00
12:00

Terça
08:00
12:00

Quarta
08:00
12:00

Quinta
08:00
12:00

Sexta
08:00
12:00

Sábado

Domingo

Salário
R$ 2.036,00

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "intersetorialsousasje" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para intersetorialsousasje em googlegroups.com.

César Gomes
(19) 9754 0139
“ Só estou onde estou porque acredito em todas as possibilidades.”  (Whoopy Goldberg)

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo
IDENTIDADE - Grupo de Luta pela Diversidade Sexual

www.identidade.org.br
identidade em identidade.org.br

19.32348953/19.96362364/19.32720522/19.97540139/19.92929224/19.91066456/19.91858850

R. Costa Aguiar, 197
(Sobreloja) - Centro
CEP 13010-061
Campinas, SP

Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso

.

Tópico: Me ajudem - Paulinha.