[Macronoroeste-campinas] Fwd: Campanha de Doações Quilombos - Vale do Ribeira

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quinta Agosto 11 04:50:23 CEST 2011

Ola compas,

estou repassado este email por sua urgência pelo ocorrido neste últimos
dias, da enchente no Vale do Ribeira, em vários locais se organizaram comité
solidário de ajuda aos nosso companheir em s quilombolas e ribeirinh em s, aqui em
Campinas temos a Casa de Cultura Taina, Jongo Dito Ribeiro, o Tuxaua Alceu,
entre tantos, dando uma força em centralizar arrecadação de alimentos e
vestuários. Quero socializar mais um local na soma dos esforços para ajuda o
Vale, segue abaixo email da Rosana.

Abs

Robson

De: rosana-meneses <rosana-meneses em uol.com.br>
Data: 10 de agosto de 2011 16:28
Assunto: Campanha de Doações Quilombos - Vale do Ribeira
Para: "reductio.ad.ethos em gmail.com" <reductio.ad.ethos em gmail.com>

*Robson,
por favor ajude a divulgar a campanha em suas listas e contatos.
Além dos pontos listados no cartaz temos novos pontos de arrecadação. Eles
são:

Na Unicamp:
**- Xerox da FEA (de segunda a sexta, 8h às 18h)
- ITCP (de segunda a sexta, 9h às 18h)

Moradia da UNICAMP, Av Santa ISabel, 1125, casa P4, telefone 19 91362412*

*Beijos!!*

"No mundo por meio do qual eu viajo, eu sou infinitamente criador de mim
mesmo."

(Fanon)

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU

http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/
http://www.trilhasdaserra.org.br/ponto_de_cultura.asp

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." Albert Einstein