[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 4 mensagens em 1 tópico

Segunda Julho 18 23:55:03 CEST 2011

  - vaga para redutor de danos CAPS AD Independência [4 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/11c3f1fc119edff2

Tópico: vaga para redutor de danos CAPS AD Independência

De: "Felipe Honório de Araújo" <honoriodearaujo em yahoo.com.br>
Data: Jul 18 07:05AM -0700

Olá,

estou deixando meu cargo de redutor de danos no CAPS AD Independência, Campinas, porque vou me casar e zarpar rumo.

A carga horária é de 36 horas semanais, segunda à sexta, e o salário é de 1.015 reais.

 Para quem não sabe, redutor de danos é o profissional de saúde qua trabalha diretamente com usuários de drogas nos mocós, em circunstâncias que dificultam o acesso dos usuários à prevenção contra doenças e a tratamento para uso de drogas. A redução de danos trabalha com estratégias outras de tratamento que não apenas a abstinência. Um redutor de danos é praticamente um educador social.

Se alguém quiser mais informações e tiver interesse na vaga, favor entrar em contato comigo no e-mail pessoal, que encaminho para coordenação do CAPS.PARA SEXTA FEIRA URGENTE.

Abração, Felipe.