[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 8 mensagens em 4 tópicos

Quarta Junho 29 00:00:00 CEST 2011

  - texto base conferência dca 2011 [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/8b5ec49d2674cf10
  - Encontros de Estudo | TABA | Programação Julho [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/2c9a13cdf6bc9508
  - Fw: Prorrogação de inscrição Seminário Proteção Básica [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/e6efbd55ba074170
  - II Seminário sobre Educação Sociocomunitária - chamada de trabalhos [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/e638213426cbb4b4

Tópico: texto base conferência dca 2011