[Macronoroeste-campinas] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Quarta Junho 29 14:25:37 CEST 2011

voce esta incluida na minha lista, bonita...........

Date: Wed, 29 Jun 2011 01:49:17 +0000
From: francylete em yahoo.com.br
To: macronoroeste-campinas em lists.ourproject.org
Subject: [Macronoroeste-campinas] Faça parte da minha rede no LinkedIn

intersetorial

LinkedIn
------------

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Francisca

Francisca Francilete da Silva
Agente Comunitário de Sáude at Prefeitura Municipal de Campinas
Campinas Area, Brazil

Confirm that you know Francisca Francilete da Silva
https://www.linkedin.com/e/p6mbi8-gphmni3b-2j/isd/2983457407/G9gF15Xs/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation

  © 2011, LinkedIn Corporation