[Macronoroeste-campinas] Propagando Ideias

Herman Schmitz hermanschmitz em palavraempromocao.com.br
Quarta Junho 8 04:50:15 CEST 2011

Palavra em Promoção - Herman SchmitzOlá,
este é um convite para você conhecer o meu SITE-LIVRO (ou LIVRO-SITE):
PALAVRA em PROMOÇÃO
ou A Obra de Arte na Era da Desmaterialização Digital
de Herman Schmitz

http://www.palavraempromocao.com.br

Publicado no universo desmaterializado que é a Internet, mas mantendo o formato clássico do livro, este site livro reúne um pouco de filosofia, algo de literatura, ciências, críticas e viagens mentais minhas, somadas a um tratamento gráfico específico para cada página.

Este é um exemplo auto evidente do processo de desmaterialização da obra de arte atual.

Seja bem vindo
www.palavraempromocao.com.br

Não hesite conhecer outra vertente do meu trabalho
que é o de Música & Poesia com banda Radicais Livres

Algun vídeos no YouTube:

"O Grande Duelo" - "Meu Deus, dai-me a força e a coragem de contemplar meu corpo e a minha alma sem desgosto - Charles Baudelaire"

"Mas Já" - "Nesta vida a três coisas que não podem ser interrompidas jamais: o sono, o sexo e a riqueza"

"O Fim dos Policiantes" - "Esta não é uma história, é uma alegoria sobre o poder e suas consequências"

Ou então, recuse completamente qualquer novo contato
enviando um email para: - Não me venha mais com essas ideias Herman!

Obrigado pela atenção,
e um abraço a todos.