[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 4 mensagens em 3 tópicos

Quinta Maio 12 02:22:26 CEST 2011

  - Campanha para impedir a pena de morte a gays em Uganda [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d1429710da483cb6
  - Enc: Bolsonaro, outra vez.....! [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d65afab669b48ff8
  - Fw: Concurso Transpetro [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/6a184fe160abb765

Tópico: Campanha para impedir a pena de morte a gays em Uganda