[Macronoroeste-campinas] FW: divulgação do evento transversal

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Quarta Fevereiro 23 20:19:10 CET 2011

Anexo convite de divulgação de evento em oparceria entre a intersetorial Noroeste e o Projeto Protejo/Agente Jovem.
Sua presença  é importante.
Até lá

Isabel
p/ Abalonoro

Date: Wed, 23 Feb 2011 15:48:17 -0300
Subject: divulgação do evento transversal
From: cinthiavilasboas em gmail.com
To: marciaacmoreno em gmail.com; crassaoluis em yahoo.com.br; dasnoroeste em yahoo.com.br; sandrastarflauzino em gmail.com; francylete em yahoo.com.br; zejoao13123 em gmail.com; issil em hotmail.com; pacampogrande em gmail.com

Olá amigas e amigos, segue a nossa divulgação.....
amanha eu levo uma qunatidade na reunião.

abraços.
--

Cinthia Vilas Boas
019-97741927

PSICOLÓGA Humanista

Coordenação Colegiada Pastoral Afro Comunidade São Joaquim e Santana
http://www.pastoralafrocampinas.blogspot.com
Coordenação Colegiada Pastoral Afro Arquediocesana de Campinas

" Que a pele escura não sirva de escudo para os covardes que habitam nas senzalas do silêncio, porque nascer negra é consequencia e ser negra é consciência ! "
Estamos por nossa própria conta ! Steve Biko....

sou exatamente como o remédio, saiba respeitar a dose e eu sei sua cura, caso contrario serei seu veneno....