[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 8 mensagens em 6 tópicos

eurecacampinas+noreply em googlegroups.com eurecacampinas+noreply em googlegroups.com
Terça Fevereiro 15 23:11:19 CET 2011

Resumo do tópico de hoje

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com

  - NÃO HAVERÁ Reunião na Quinta-Feira, 17/2/11 [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/373a94ef07224e2a
  - Evento dia 19 [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/915ec706ccc5a86e
  - aos Batuqueiros [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/a8aa43728e43e056
  - vaga para coordenador de núcleo voltado e outras [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/34b217091f809228
  - BLOCO NACAO BANTOS DE SAVURU [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/c2ee6e044f77e9fd
  - Enc: [cpei-unicamp]  comunicação [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/b60e3de3b2d22627

Tópico: NÃO HAVERÁ Reunião na Quinta-Feira, 17/2/11