[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 7 mensagens em 6 tópicos

Quarta Fevereiro 9 22:35:09 CET 2011

  - Inscrições abertas para oficinas 2011 no NET Comunidade! [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/dba24b90902433f9
  - Enc: convite pre conferencia [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7e0f24f7ee0074e3
  - Reunião de Planejamento do II Encontrão de Formação de Adolescentes [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/b1490e5d3885d70f
  - ORIENTAÇÕES - Camisetas Bloco Eureca Campinas [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/273eac49aae81043
  - Enc: Vaga para Educador [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/2edc7dae8dc27667
  - PARTICIPE DA DISCUSSÃO NA CÂMARA DE CAMPINAS SOBRE O PROJETO DAS O.S. [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/f8845898b17044dd

Tópico: Inscrições abertas para oficinas 2011 no NET Comunidade!