[Macronoroeste-campinas] Enc: Vaga para Educador

francisca francilete da silva francylete em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 9 14:26:15 CET 2011

Boa Tarde Rede CDI!

O Centro Social Romília Maria está a procura de um (a) Educador (a) Social que goste e saiba contar Histórias!
Enviar Currículo com pretensão salarial para os E-mails abaixo:

pedagogiadoromilia em gmail.com / romilia em mpcnet.com.br

--- Em qua, 9/2/11, Tiago Duque <duque_hua em yahoo.com.br> escreveu:

De: Tiago Duque <duque_hua em yahoo.com.br>
Assunto: Enc: Vaga para Educador
Para: "Eureca" <eurecacampinas em googlegroups.com>
Data: Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011, 8:21

De: MARCOS CESAR GOMES <cesarmacego em ig.com.br>
Assunto: Vaga para Educador
Para: "Janaina Lima" <limajanaina2003 em yahoo.com.br>, "Tiago Duque" <duque_hua em yahoo.com.br>
Data: Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011, 0:12

--

Att,

Sharlene Magalhães
Pedagoga e Coordenadora de EIC (Escola de Informática para a Cidadania)
Centro Social Romília Maria
Fs: (19) 3271-1022 / 9178-1788 / 8245-7862

Para Contribuir com nossa instituição através do IR, acesse: www.campinas.sp.gov.br, clique no link: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, efetue seu cadastro e indique o
Centro Social Romília Maria!
--
Visite o site do CDI Campinas http://www.cdicampinas.org.br/index.asp
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Rede CDI

--
Vanessa Dias
Associação e Ponto de Cultura

"Revolução é a coisa mais natural do mundo.
É dizer a verdade ao poder, é o povo reconhecer sua identidade histórica,
seus deveres futuros e a necessidade de transformar essa
realidade numa realidade melhor!"
(Mumia Abu Jamal - Black Panthers)

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso

.

--
César Gomes
(19) 9754 0139

eurecacampinas+unsubscribe em googlegroups.com