[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 9 mensagens em 4 tópicos

Quinta Janeiro 27 23:14:31 CET 2011

  - Dia da Visibilidade Travesti 2011 [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/c74447ca8d9c7dbc
  - Letra do Maracatu - Eureca Campinas 2011 [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/df06ca6fad0c43bf
  - Vídeo do Encontrão de Formação de Adolescentes [5 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/661cfcea2ea5ae7f
  - ATENÇÃO!!!! REUNIÃO no MIS [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/b4af01a782b90167

Tópico: Dia da Visibilidade Travesti 2011