[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 6 mensagens em 5 tópicos

Quarta Janeiro 26 22:33:19 CET 2011

  - Pare o "estupro corretivo" [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/baefda00c44b1452
  - reunião organização conferência DCA-Campinas 2011 [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/b8d6e94dc88427b8
  - Enc: [direitoshumanosemcampinas] CURSO GRATUITO PROMOTORAS LEGAIS!!!! [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/87a046b1164bec20
  - Enc: *Lista IDENTIDADE* Enc: [redemistaso] Enc: [cebescampinas] FW: Vaga Campinas - Centro Comunitário e de Convivência [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d3152d6e8015b2bf
  - Enc: KIT Escola sem Homofobia - eles deveriam seguir mais os ensinamentos de Cristo e não julgar. [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/6f5c857183b5039c

Tópico: Pare o "estupro corretivo"