[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 9 mensagens em 4 tópicos

Sexta Janeiro 14 22:31:06 CET 2011

  - ENREDO 2011 [5 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/34efe308298b86e1
  - CENAPEC CONVIDA PARA OFICINA DE CINEMA [2 Anexos] [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/4238d70e3f3516ed
  - fotos da reuniao de ontem, de organizaçao do Bloco Eureca [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/52f803fd0577cccb
  - Clip da formacao do Eureca no St Lucia! [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/a0a975b9b453bc95

Tópico: ENREDO 2011