[Macronoroeste-campinas] [PONTOSSP] ARTISTAS DE PRESIDENTE PRUDENTE SOB AMEAÇA!

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Quinta Dezembro 23 18:44:56 CET 2010

Opa desculpa pela demora em responde, pode conta com nosso apoio e
solidariedade, estou encaminhando para demais lista qual participo...

Abs

Robson

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU

http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/