[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico

Domingo Novembro 28 22:29:49 CET 2010

  - Orientações para Encontro de Formação [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/a1761699d2904b8

Tópico: Orientações para Encontro de Formação

De: Marga <margamorelli em click21.com.br>
Data: Nov 28 10:53AM -0800

Pessoal,

Como o Rone informou no relato da reunião de 5a feira, nesse primeiro
encontro de formação precisamos especialmente do apoio de todos.
Na questão de alimentação, precisamos de ajuda com mantimentos para o
café da manhã e almoço.

Para o Almoço:
  * Já temos arroz, creme de leite e milho verde - cedidos pelo CC
Santa Lúcia.

          Necessitamos de:
                 15 kg de peito de frango (sem osso)
                   9 pacotes de batata palha de 1 kg
                 20 pés de alface
                   8 kg de tomate
                  Frutas - 10 melancias e outras frutas (para
sobremesa e sucos)
                 80 litros de refrigerante
                 Copos descartáveis

Para o Café:
               50 litros de leite
               10 latas de nescau
              400 pães
                10 kg de açúcar
                  8 potes de margarina

Precisamos também de pelo menos 5 voluntários para ajudar na
preparação e organização das refeições de café e almoço, mais 90
pratos e talheres para 90 pessoas (emprestados - melhor se vierem
identificados!!!!!).

Quem quiser trazer bolos, geléias, patês, biscoitos ou bolachas, ou
qualquer outra coisa para incrementar e reforçar o café da manhã é bem
legal!

Por favor, respondam no meu e-mail pessoal
(margamorelli em click21.com.br ou pelo celular 8137 3816) até no máximo
quarta-feira. Faço atualização diária do que já tivermos conseguido e
do que faltar.

Beijos

Margareth
* comissão de infraestrutura *

> O Café da manhã e lanches será o básico (pão, manteiga, achocolatado), mas
> solicitamos para as entidades que fazem pão caseiro, bolos e quitudes que
> também colaborem.

 *Comissão de Infraestrutura*

eurecacampinas+unsubscribe em googlegroups.com