[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 3 mensagens em 3 tópicos

Sexta Novembro 26 23:17:06 CET 2010

  - Ola pessoal [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d3ee2a7d89e107fd
  - Enc: *Lista IDENTIDADE* Enc: Vídeo "Nossa Voz" [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d17d1d3b70d9cad5
  - Orientações para Encontro de Formação [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/a1761699d2904b8

Tópico: Ola pessoal