[Macronoroeste-campinas] FW: REUNIÃO CONCIDADE 22 DE NOVEMBRO MACROZONA 5/MINHA CAS MINHA VIDA

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Segunda Novembro 22 13:25:47 CET 2010

From: issil em hotmail.com
To: abalonoro em gmail.com
Subject: REUNIÃO CONCIDADE 22 DE NOVEMBRO MACROZONA 5/MINHA CAS MINHA VIDA
Date: Mon, 22 Nov 2010 10:23:06 -0200

Bom dia pessoal,
Fomos informados que hoje as 18 horas haverá uma reunião no Salão Vermelho, do Conselho da Cidade, cuja pauta refere-se as dúvidas verificadas quanto à implantação do Programa Minha Casa MInha Vida.
Estarão presentes os Secretários Habitação, Saúde, Meio Ambiente sob  a Coordenação da Secretaria de Planejamento.
Cabe ressaltar que as dpuvidas são semelhantes aquelas feitas por esta comissão na reunião com a Secretaria de Planejamento.
A nossa presença é muito importante.
Até lá.
Bel