[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 5 mensagens em 3 tópicos

eurecacampinas+noreply em googlegroups.com eurecacampinas+noreply em googlegroups.com
Sábado Novembro 13 22:24:45 CET 2010

Resumo do tópico de hoje

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com

  - Res: nova progr. encontrão formação adolesc. [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/e5d51d827766ffa
  - Enc: ao vivo o encontro da geopolitica da cultura na Cinemateca em SP [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/458ca558d98dc3f7
  - reuniao da comissao de comunicaçao(dia 18 de nov) [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/5a42995414dec9d

Tópico: Res: nova progr. encontrão formação adolesc.