[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 7 mensagens em 4 tópicos

Sexta Novembro 12 22:53:15 CET 2010

  - nova progr. encontrão formação adolesc. [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/e5d51d827766ffa
  - TEXTO GUIA URGENTE!!!!!!!!!! [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/9ca6135b907a2c04
  - Enc: [grupo_de_estudos_gsexualidade_uni2008] menino de 18 anos preso por beijar outro de 13 anos [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/deda00ae49ec101d
  - Res: Reunião Quinta-feira [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/c2ff60e04bfe61e6

Tópico: nova progr. encontrão formação adolesc.