[Macronoroeste-campinas] Fwd: [PONTOSSP] Edital Viva Meu Mestre - Capoeira

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Segunda Novembro 8 17:27:25 CET 2010

 *Salve ponteir em s,*
*Foi publica o edital que Viva Meu Mestre, para mestres e mestras de
Capoeira.*
Segue anexo o edita

Saudações,
Alessandra

28/10/2010 O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional lança o
Prêmio *Viva Meu Mestre – Edição 2010*.

O Prêmio Viva Meu Mestre tem como objetivo reconhecer e fortalecer a
tradição cultural da Capoeira por meio da premiação de Mestres e Mestras de
Capoeira, com idade igual ou superior a 55 anos, cuja trajetória de vida
tenha contribuído de maneira fundamental para a transmissão e continuidade
da Capoeira no Brasil.

O Prêmio Viva Meu Mestre é uma política de reconhecimento e valorização dos
“patrimônios vivos” e proporcionará uma ampla visibilidade na sociedade
brasileira de uma expressão cultural reconhecida como Patrimônio Cultural do
Brasil. O objetivo primeiro do prêmio está integrado ao *Programa de
Salvaguarda e Incentivo à Capoeira – Pró – Capoeira* e visa o
reconhecimento, valorização e divulgação dos mestres que tenham larga
experiência acumulada na prática e transmissão dos saberes sobre a capoeira,
desempenham ou desempenharam papel fundamental em suas comunidades e se
dedicaram a manter vivo esse patrimônio nacional.

Poderão concorrer ao Prêmio Viva Meu Mestre 2010 Mestres e Mestras de
Capoeira, de qualquer vertente ou estilo com reconhecida experiência e
conhecimento nos saberes e fazeres da Capoeira.

As inscrições deverão ser apresentadas período de 29/10/2010 a 17/11/2010,
de acordo com as condições e exigências estabelecidas no Edital e seus
anexos.

Fórum Paulista de Pontos de Cultura
Blog: http://forumpaulistadepontosdecultura.wordpress.com/
Blog: http://www.teiapaulista.redepaulistadepontosdecultura.net
GT de Debate: http://www.casadosmeninos.net.br/teia2010
Teia 2010: http://www.teia2010.org.br
e-mail: pontossp em lists.riseup.net - listapontossp em gmail.com
inscrever-se https://lists.riseup.net/www/subscribe/pontossp
cancelar-se <https://lists.riseup.net/www/subscribe/pontossp%0Acancelar-se>inscrição:
https://lists.riseup.net/www/sigrequest/pontossp

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
GNU/LINUX user # 489500
e-mail: reductio.ad.ethos em gmail.com
skype: rbscamba1
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
-
-----    --- eSPAço LivRe dE ArTe---    ----
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU
/Linux--#$ 00101101010010 love bits***.*

http://lattes.cnpq.br/7461730442638498
http://mocambos.net
http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/