[Macronoroeste-campinas] [PONTOSSP] ABAIXO ASSINADO A FAVOR DO CONVÊNIO GALPÃO CULTURAL/PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ASSIS-SP

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Segunda Novembro 1 17:55:05 CET 2010

Eu ja assinei , tb estou repassado para outras lista...

abs

Robson

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
GNU/LINUX user # 489500
e-mail: reductio.ad.ethos em gmail.com
skype: rbscamba1
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
-
-----    --- eSPAço LivRe dE ArTe---    ----
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU
/Linux--#$ 00101101010010 love bits***.*

http://lattes.cnpq.br/7461730442638498
http://mocambos.net
http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/