[Macronoroeste-campinas] Fwd: Mano Brown:Vota Dilma"Povo não quer ser gado"!!

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Segunda Outubro 18 19:35:10 CEST 2010

  Mano Brown declara apoio a Dilma: "povo não quer ser gado"
18 de outubro de 2010 *•* 08h22
 [image: Brown diz que o melhor caminho para o trabalhador é a continuidade
do governo Lula. Foto: Adriana Spaca/Futura Press]
Brown diz que o melhor caminho para o "trabalhador" é a continuidade do
governo Lula
*Foto: Adriana Spaca/Futura Press*

   "Eu vou votar na Dilma, certo? Fechou". O rapper Pedro Paulo Soares
Pereira, o Mano Brown, líder do grupo paulistano Racionais MC´s, resolveu
declarar apoio no segundo turno das eleições presidenciais e gravou um vídeo
de apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff. Em depoimento publicado no
site do PT paulista neste domingo (17), ele abre sua opção pela candidata em
consequência de o povo não querer "ser tratado como número, como gado", mas
como pessoas importantes para "essa máquina Brasil".
"A massa, a maioria que necessita de um cara que sinta, que tenha sentimento
por eles, que veja eles como clientes, como... entendeu, mano?", declara o
letrista.
O rapper lembra ainda fazer parte da geração que acompanhou o início do PT e
que foi um marco "ver um operário, um nordestino, um homem do povo, ser
aquilo que a gente quis que ele fosse".
Para Brown, o segundo mandato de Lula visto das ruas marca o momento em que
as coisas começaram a acontecer: "parecia até um sonho, um milagre". "Tudo
que eu acreditei desde a minha adolescência e tal, ele honrou, ele vingou",
comenta.
O rapper acredita que o melhor caminho para "trabalhador" e para "povo
sofrido" é dar continuidade ao que o Lula fez e a melhor alternativa é
Dilma.

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU

http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/