[Macronoroeste-campinas] Mano Brown:Vota Dilma"Povo não quer ser gado"!!

JOSÉ ROBERTO VALINE jrvaline em yahoo.com.br
Segunda Outubro 18 14:33:02 CEST 2010

Assunto: [PT-Campinas] Mano Brown:Vota Dilma"Povo não quer ser gado"!!

Mano Brown declara apoio a Dilma: "povo não quer ser gado"
18 de outubro de 2010 • 08h22

Brown diz que o melhor caminho para o "trabalhador" é a continuidade do governo
Lula
Foto: Adriana Spaca/Futura Press

"Eu vou votar na Dilma, certo? Fechou". O rapper Pedro Paulo Soares Pereira, o
Mano Brown, líder do grupo paulistano Racionais MC´s, resolveu declarar apoio no
segundo turno das eleições presidenciais e gravou um vídeo de apoio à
candidatura da petista Dilma Rousseff. Em depoimento publicado no site do PT
paulista neste domingo (17), ele abre sua opção pela candidata em consequência
de o povo não querer "ser tratado como número, como gado", mas como pessoas
importantes para "essa máquina Brasil".

"A massa, a maioria que necessita de um cara que sinta, que tenha sentimento por
eles, que veja eles como clientes, como... entendeu, mano?", declara o letrista.

O rapper lembra ainda fazer parte da geração que acompanhou o início do PT e que
foi um marco "ver um operário, um nordestino, um homem do povo, ser aquilo que a
gente quis que ele fosse".

Para Brown, o segundo mandato de Lula visto das ruas marca o momento em que as
coisas começaram a acontecer: "parecia até um sonho, um milagre". "Tudo que eu
acreditei desde a minha adolescência e tal, ele honrou, ele vingou", comenta.

O rapper acredita que o melhor caminho para "trabalhador" e para "povo sofrido"
é dar continuidade ao que o Lula fez e a melhor alternativa é Dilma.

  --
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ptcampinas" dos
Grupos do Google.