[Macronoroeste-campinas] [maonamassa] O Brasileiro ainda não aprendeu a ser cidadão de seus direitos e deveres, ainda vive de promessas vazias...e palhaçadas explícitas

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Segunda Outubro 4 19:39:30 CEST 2010

Nao só não elegendo o Célio, mais tb não elegendo um governo que busca o
dialogo com os Paulistas, agora teremos mais 4 anos de Fascistas aqui em SP,
vamos ver como os apoiadores da Mariana vão indicar para o cenário nacional,
continuidade das Politicas implementadas pelo Governo Lula, aonde teve o
Célio como um soldado de vários para ver o Povo Brasileiro sendo respeitado
no seus direitos a uma vida digna, ou teremos um retrocesso  nas politica e
no Programa Cultura Viva, ou este  se colocarão como isento  desta
responsabilidade, o que será Maria Inês e demais verdes???

Ainda veremos gesto ou não gesto da Marina dando apoio a um o outro
candidato, ai ela poderá manter o capital politico dela 19% dos eleitores,
ou perdera... ?!

Agora aqui em SP, ficamos com o governo fascista da Opus Dei, e o pior terá
os verdinhos como aliados, como eu tinha comentado aqui para alguns, 43 + 2=
45, o dois é a dobrada nos debate que PSDB e PV que faziam para atacar o
governo do Lula e suas politicas(a marolinha verde mudou a cor para azul e
amarelo), deu 45 em SP, e agora José o que será??? Governo que deu
possibilidade de 14 milhões saírem da linha de pobreza e ter os acessos mais
fundamentais das politicas publicas, ou teremos um governo que levara este
14 milhões e mais outros milhões de voltar para a linha de miséria humana, o
que será José ???

Fora isso parabéns para todos que sonharam e apoiaram candidatos
compromissados com a transformação social, para os que conseguiram ser
eleit em s pelo o campo Democrático Popular meus parabéns ..., agora vamos para
o segundo turno pedi votos para os indecisos, para os que votaram em outros
partidos, mostramos qual é nosso Projeto de Nação.

Obs: saiu na GloboNews, que 20 milhões de brasileiros sairão da linha D e E
e irão para classe media, por questão da politica econômica acertada do
Lula, que manteve a taxa de inflação controlada e acrescimento da economia
interna, isso é para traduzir o povo esta tendo condição de consumir, tendo
qualidade de vida, então a politica de distribuição de renda.

PS: outra coisa, depois de amanha sairei do ar por alguns dias, farei uma
cirurgia, então peço ajuda do Avena e Binho, quem estiver como  moderador
desta lista, para ajudas pessoas que tiverem dificuldade de uso aqui.

Abs

Robson

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
GNU/LINUX user # 489500
e-mail: reductio.ad.ethos em gmail.com
skype: rbscamba1
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
-
-----    --- eSPAço LivRe dE ArTe---    ----
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU
/Linux--#$ 00101101010010 love bits***.*

http://lattes.cnpq.br/7461730442638498
http://mocambos.net
http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/