[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico

Quinta Setembro 9 23:45:03 CEST 2010

  - Festival de idéias inovadoras em educação [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/ac61d1e48741d6fa

Tópico: Festival de idéias inovadoras em educação

De: Deise Nascimento <deisemara.nascimento em gmail.com>
Data: Sep 09 02:03PM -0300

Caros amigos e amigas
*
*Nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2010 vai acontecer em São Paulo e em
várias cidades, o Segundo Seminário A SOCIEDADE EM REDE E A EDUCAÇÃO. Haverá
no dia 15 - dentro do seminário - um Festival de Idéias Inovadoras em
Educação.
Vejam mais informações em:

http://vivoeduca.ning.com/group/2oseminrioasociedadeemredeeaeducao/forum/topics/inscricoes-para-o-hub-vivo-em?xg_source=activity
*
http://www.slideshare.net/augustodefranco/saiba-quais-so-os-objetivos-do-seminrio-vivoeduca

Um abraço
Deise Nascimento

*Saudações amigos e amigas

As redes sociais são hoje a melhor maneira de nos aproximarmos e divulgarmos
nossas idéias, por este motivo gostaria de contar com sua participação.
Postei na internet alguns vídeos, fotos, links e mensagens que gostaria
muito de compartilhar com vocês. Meu perfil no Google é
http://www.google.com/profiles/deisemara.nascimento, lá vocês terão acesso
às várias redes sociais, blogs e e-grupos que faço parte.

Caso sejam simpáticos às minhas propostas, será muito importante contar com
a difusão das mesmas entre seus contatos. Minha campanha será principalmente
articulada na internet e pessoalmente por mim e por meus amigos e
simpatizantes. Desde já agradeço a atenção.

Um abraço

Deise Nascimento

55(19)91234505

http://www.facebook.com/deise.nascimento <http://rede-dna.ning.com/>

http://twitter.com/deisenascimento
 <http://rede-dna.ning.com/>

http://rede-dna.ning.com

http://deisenascimento.blogspot.com/

http://www.google.com/profiles/deisemara.nascimento

http://www.youtube.com/watch?v=j9sxJgUn9tw

Orkut  <http://www.youtube.com/watch?v=j9sxJgUn9tw>Deise Nascimento Dep.
Fed. 4375<http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15361156034633648051>

 <http://www.youtube.com/watch?v=j9sxJgUn9tw>

Candidata a Deputada Federal nº 4375 - Partido Verde
http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=250000002567&sgUe=SP
 Minha opinião sobre responsabilidade sócio ambiental no link
https://docs.google.com/present/edit?id=0Aa3bV0Bn4iFUZGNxNjM3dHpfNDQwY2IyZ3I2Z2o&hl=pt_BR

Causes no Facebook
http://birthdays.causes.com/wishes/15977<http://www.youtube.com/watch?v=j9sxJgUn9tw>

*