[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 2 mensagens em 2 tópicos

Quarta Junho 30 00:03:03 CEST 2010

  - Convite - Cine Identidade [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/c2d1b1f0168fe571
  - FW: Cartaa a população ( REPASSEM POR FAVOR) [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/9fe98f222d9e29d7

Tópico: Convite - Cine Identidade

De: Tiago Duque <duque_hua em yahoo.com.br>
Data: Jun 29 08:12AM -0700

De: Rodrigo Braga do Couto Rosa <bragoscar2 em yahoo.com.br>
Assunto: *Lista IDENTIDADE* Convite - Cine Identidade
Para: "Identidade Campinas" <identidade_campinas em yahoogrupos.com.br>
Data: Terça-feira, 29 de Junho de 2010, 12:06

CINE IDENTIDADE - VENHA ASSISTIR UM FILME CONOSCO!!

Estavam com saudade das sessões de filmes no Identidade? Pois então, chegou a hora de saciar sua vontade! Nesta quarta, quando a noite cair, estaremos reunidos para assistir um filme babadeiro, juntinhos. Com direito a pipoca! Venderemos refrigerante e cerveja! A entrada é GRATUITA! Depois da exibição, faremos um bate-papo descontraído!

Dia: 30 de junho de 2010

Horário: 19h30

Filme: Mistérios da Carne (Mysterious Skin, Holanda, EUA, 2004, 99 min)
Direção: Gregg Araki

Sinopse: O filme é uma adaptação do livro homônimo de Scott Heim. A trama, explora as vidas de Brian (Brady Corbet) e Neil (Joseph Gordon-Levitt) , dois garotos que vivem em uma pequena cidade do Kansas, nos Estados Unidos. As histórias desses personagens correm em paralelo e cada um entende o trauma do abuso sexual de uma maneira: enquanto Brian acredita piamente que foi abduzido por extraterrestres, o precoce Neil, que se masturba pela primeira vez aos oito anos, se insinua para o treinador de baseball pedófilo (Bill Sage) para tentar ser reconhecido como o melhor do time. A cena inicial, em que o pequeno Neil recebe uma chuva de cereais coloridos uma clara metáfora do gozo , adianta o clima tenso que vai perdurar até o final do filme. Denso e corajoso, o filme aborda a pedofilia que poderia ser tratada explicitamente é explorada sutilmente em cenas desconfortáveis para os mais conservadores. Da metade do filme em diante, as vidas dos agora
 adolescentes se desenvolvem cruel e tragicamente. Brian se transforma em um adolescente assexuado com dificuldades em relembrar do seu passado; Neil ganha uns trocados como michê e mantém uma intensa amizade com Wendy (Michelle Trachtenberg) e Eric (Jeffrey Licon). Mais tarde, depois que Neil vai para Nova York, Brian tenta descobrir a chave para desvendar seu passado e os dois confrontam suas memórias em uma tocante cena nos minutos finais do filme.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo
IDENTIDADE - Grupo de Luta pela Diversidade Sexual

www.identidade.org.br
identidade em identidade.org.br

19.32348953/19.96362364/19.32720522/19.97540139/19.92929224/19.91066456/19.91858850

R. Costa Aguiar, 197
(Sobreloja) - Centro
CEP 13010-061
Campinas, SP

Perfumes com até 70% de desconto e Frete Grátis! Clique aqui!

Perfumes com até 70% de desconto e Frete Grátis! Clique aqui!

Procurando Um Novo EMPREGO Em 2010? Faça Já Uma Busca de Vagas Aqui!

Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso

.

Tópico: FW: Cartaa a população ( REPASSEM POR FAVOR)