[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 12 mensagens em 6 tópicos

Quinta Maio 13 23:24:36 CEST 2010

  - CECRIA nos oriente!!! Re: RES: Sobre a Marcha contra a Pedofilia... [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/807bac3e167e83fa
  - Res: Sobre a Marcha contra a Pedofilia... [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/20f1ee23b575d6be
  - MANIFESTO CULTURA VIVA [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/3c795187d46d2603
  - PALESTRAS VÁRIOS TEMAS SEMANA DO SERVIÇO SOCIAL [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/8acbf22055b492cd
  - RES: EURECA [6 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/bfc9e49fd0ddeb8a
  - Enc: [TABA] SP: 40% dos jovens são internos sem necessidade [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/33f5608eaa50f3a3

Tópico: CECRIA nos oriente!!! Re: RES: Sobre a Marcha contra a Pedofilia...