[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 11 mensagens em 6 tópicos

eurecacampinas+noreply em googlegroups.com eurecacampinas+noreply em googlegroups.com
Quarta Maio 12 23:37:14 CEST 2010

Resumo do tópico de hoje

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com

  - EURECA [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/bfc9e49fd0ddeb8a
  - Sobre a Marcha contra a Pedofilia... [4 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/20f1ee23b575d6be
  - [PONTOSSP] Seminário Drogas e Vulnerabilidade: ações intersetoriais [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/43f3f77036f5888a
  - [PONTOSSP] Fórum da Viração [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/4d4b9c578eef9398
  - Oficinas de maracatu de baque virado / MARACATUCA [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/de6790b96a7f5a6b
  - 1º ATO CULTURAL DE REPUDIO A 13 DE MAIO [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/69a359a96c80d8e2

Tópico: EURECA