[Macronoroeste-campinas] FW: Hiena no Espaço Cultural Casa do Lago, da Unicamp, no dia 20 de maio

Isabel Barbosa issil em hotmail.com
Terça Maio 11 21:34:24 CEST 2010

> Date: Tue, 11 May 2010 12:50:00 -0300
> Subject: Fwd: Hiena no Espaço Cultural Casa do Lago, da Unicamp, no dia 20 de maio
> From: mauricioseguranca em ig.com.br

> Olá meus amigos esta ai em campinas um dos meus amigos Moacir lançando
> um grande livro contando a historia de um outro amigo meu que
> trabalhamos juntos em São jose na fabrica da GM em 85 e fomos caçados
> pelo regime militar
> eu convido a vs irem porque é um prazer conhecer historia de quem fez
> a luta de uma classe e o companheiro Hiene foi um dos mais caçados até
> [...]

QUEM VOCÊ QUER SER HOJE NO MESSENGER? TRANSFORME SUA FOTO, É GRÁTIS.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline