[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico

Maria Soares de Camargo maria.soarescamargo em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 23:42:28 CET 2010

Ao Intersetorial
Solicito o cancelamento do meu e-mail do Intersetorial, pois acabei de mudar-me para Roraima, onde não há ainda banda larga e não tenho computador pessoal. Muito grata.
Maria Soares de Camargo
  ----- Original Message -----
  From: eurecacampinas+noreply em googlegroups.com
  To: Destinatários de e-mail de compilação
  Sent: Sunday, February 07, 2010 7:28 PM
  Subject: [Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico

  intersetorial

  Grupo: http://groups.google.com/group/eurecacampinas/topics

    a.. Enc: 3º Encontro de Mulheres - E.C.A.R. 2010 [1 atualização]
   Tópico: Enc: 3º Encontro de Mulheres - E.C.A.R. 2010
    Leonardo Lopes <negoindio em yahoo.com.br> Feb 07 05:21AM -0800 ^

    Nós, alunas da Escola de Capoeira Angola Resistência,
    convidamos todos e todas para participar de mais
    um encontro feminino que será realizado
    nos dias 05 e 06 de março de 2010.
    O Encontro de Mulheres promove a difusão da Capoeira
    sob o olhar feminino, ou seja,
    a história será contada a partir de vozes femininas.
    Além da Capoeira Angola,
    que é a principal manifestação preservada pela Escola,
    convidamos outras mulheres que
    também participam da promoção da Cultura Popular
    para se unir a nós
    e compartilhar nossas vivências.

    Maiores informações:
    http://escolaresistencia.blogspot.com/2010/02/3-encontro-de-mulheres-2010.html
    Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

    http://br.maisbuscados.yahoo.com

  --
  Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Eureca Campinas" dos Grupos do Google.
  Para postar neste grupo, envie um e-mail para eurecacampinas em googlegroups.com.