[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 9 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Quinta Outubro 15 13:57:24 CEST 2009

 * II Conferência Nacional de Cultura - CNC - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/91d7bf0e29958ea5?hl=pt-BR
* Dia 27 de Outubro: Colabore com os Projetos Sociais da TABA - 6 mensagens, 4
autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/e84972256d9ce039?hl=pt-BR
* Mr Gay 2008 participa de Campanha de Prevenção às DST/Aids - 1 mensagens, 1
autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/0fd7c186840277c7?hl=pt-BR
* Fwd: [PONTOSSP] Câmara aprova criação do Vale-Cultura - projeto vai ao
Senado - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/e3e44387fbd7976a?hl=pt-BR

 TÓPICO: II Conferência Nacional de Cultura - CNC
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/91d7bf0e29958ea5?hl=pt-BR

Data: Ter 13 out 2009 14:23
 De: Bene Moraes

Salve
Robson,
                 Vc esta coberto de razão, o momento é este, de debater uma politica de cultura para  a cidade, chega de eventos e mais eventos sem nada ter com a cultura de transformação,- vamos defender uma politica cultural para a cidade, de ''CARLOS
GOMES'', não podemos esqueçer que é esta cidade que não aceitou, que distruiu um teatro Municipal e Matou um Prefeito Popular ( Toninho)
-           Sabe que não é face ; criar uma politica cultural de transformação, para esta Cidade, dominada pelos pensamentos burgues, mas temos que resistir vamos a luta;

Salve a cultura Popular.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Dia 27 de Outubro: Colabore com os Projetos Sociais da TABA
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/e84972256d9ce039?hl=pt-BR

Data: Qua 14 out 2009 12:54
 De: "Kelly Vanessa Kirner"

== 2 de 6 ==
Data: Qua 14 out 2009 12:56
 De: "Kelly Vanessa Kirner"

== 3 de 6 ==
Data: Qua 14 out 2009 12:56
 De: TABA - Espaço de (con)vivência do adolescente

== 4 de 6 ==
Data: Qua 14 out 2009 13:47
 De: Paulo Alves

http://br.maisbuscados.yahoo.com

== 5 de 6 ==
Data: Qua 14 out 2009 15:09
 De: Renata Leandro

Podem contar com  a minha presença, é lógico que vou prestigiar minha
família TABA.
Kelly, deu certo já estou trabalhando. Liguei hj para lhe agradecer, mas vc
não estava.
Mais uma vez obrigada, querida!
Bjs,
Renatinha

2009/10/14 Kelly Vanessa Kirner <kelly.kirner em uol.com.br>

--
Renatinha Leandro

== 6 de 6 ==
Data: Qua 14 out 2009 15:10
 De: Renata Leandro

Ops! Desculpe-me pessoal, resposta certa para o endereço errado... hahahaha
Bjs à todos.
Renatinha

--
Renatinha Leandro

 TÓPICO: Mr Gay 2008 participa de Campanha de Prevenção às DST/Aids
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/0fd7c186840277c7?hl=pt-BR

Data: Qua 14 out 2009 17:04
 De: Tiago Duque

Olá pessoal.

Já está disponível o vídeo da Campanha de Prevenção às DST/Aids do Programa Municipal DST/Aids de Campinas (SP) com o Mr Gay Brasil 2008, modelo Marcos Grabowsky.

A ação educativa teve o apoio do site Espaço GLS e MIX Brasil, além da boate Pride Club e da marca Mr Gay Brasil.

Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=O5tl18NZSXU

DIVULGUEM!!!!

Núcleo de Educação e Comunicação Social do PM DST/Aids de Campinas (SP).
19-32344995

http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Fwd: [PONTOSSP] Câmara aprova criação do Vale-Cultura - projeto vai
ao Senado
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/e3e44387fbd7976a?hl=pt-BR