[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 5 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Grupo eurecacampinas noreply em googlegroups.com
Quarta Outubro 14 13:44:42 CEST 2009

Eureca Campinas
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR

eurecacampinas em googlegroups.com

 Tópicos de hoje:

 * Ultimo dia do Forum de Cultura Digital em São Carlos! - 1 mensagens, 1
autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4ccb937340ab627e?hl=pt-BR
* Enc: Vagas profissionais de didáticos - História/Geografia - 1 mensagens, 1
autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/6041eaadce4e0964?hl=pt-BR
* Vaga educador social - CEDAP - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9dc9d1d6436f0ca7?hl=pt-BR
* II Conferência Nacional de Cultura - CNC - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/91d7bf0e29958ea5?hl=pt-BR

 TÓPICO: Ultimo dia do Forum de Cultura Digital em São Carlos!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4ccb937340ab627e?hl=pt-BR

== 1 de 1 ==
Data: Dom 11 out 2009 07:07
 De: Ike Banto

salve pessoas!

ultimo dia do forum de cultura digital ................. esta sendo
transmitido ao vivo atraves do link :
http://www.contato.ufscar.br/portal/aovivo.html

segue a rima

--
"...E se o militante preto ainda desejar ser branco, ainda viver numa cela?
E se a feminista estiver vivendo num complexo de Cinderela?

-----    ---  aMANdla aWEtu---    ----
AfrO AniMaArt   --- Blender    ---Synfig   --- Gimp---    Inkscape
@!---§§§#---
Debian/Arch linux/GNU/Linux--#$ 00101101010010 nem sEmpRe S`~ao NumEros'~
 --- sAo sInAis ***.*
Umuntu Ngumuntu Ngabantu
(uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas)

http://mocambos.net
http://www.forumdebian.com.br/
http://www.archlinux.org/
http://fojune.ourproject.org
http://hiphopemmovimento.com/
http://acaoperiferica.ourproject.org/ikebanto/public_html/pmwiki/pmwiki.php

 TÓPICO: Enc: Vagas profissionais de didáticos - História/Geografia

Data: Ter 13 out 2009 08:15
 De: Leonardo Lopes